Tecnologia do Blogger.

Personagens

Gilberto (Gigante)

Gilberto, mais conhecido como (Gigante) é o lider da turminha que ficou presa numa Ilha nunca descoberta ou registrada no mapa MUND. Ele da as ordens para todos e também é o mais corajoso da equipe. Ele também já enfrentou o Temido Nefasto e Também suas Féras, as (Núrias)!
Sempre descidido, ele resolveu construir uma jangáda para que todos
fugissem daquela ilha mas Nefasto os Empedio. ele é Forte e muito decidido e tenta esconder o seu Amor por Rosana ( Roxinol).
Idade: 16 Anos Interpretado por: Paulo Nigro
 Bordão: " É fogo torcida Brasileira"


Maira (Majestade)

Maira (Majestade) é uma garota que tem muitos sonhos para o futuro, um é de ser uma grade escritora, pelo o habto que tem de anotar tudo que acontece na ilha! Ela gosta de dar ordens aos outros mas nem sempre é ouvida. Vive em confronto com o Gigante e é por quem tem uma paixão escondida e super inteligente.
Idade: 12 Anos Interpretada por: Thuanny costa

Milton (Microbio)

É o Menor da turma mas possui uma memoria realmente incrivél! Sua maior Caracteristica é a Inteligência sem duvida nenhuma. Sempre reforsada com sua Enciclopédia Eletrônica, a Encyclo, que sempre leva pra onde vai, Milton adora sua Irmã roxinol, nunca teve amigos, descobrindo a verdadeira amizade em Raio, tem Super Memoria.
Mesmo aparentando ser fraco, ele é muito forte, principalmente quando bota sua mente pra funcionar.

Idade: 7 Anos Interpretado por: Rafael Chagas
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ramiro (Raio) tem esse apelido por ser muito rapido. Vive sonhando com alguma coisa! Tem uma Paixão Platônica por Polca quando Libelula. Seu sonho é ser um grande reporter de televisão, é por isso que vive com uma camera andando pra lá e pra cá fazendo reportagens pela a Ilha. Sempre sabendo oque vai falar em uma reportagem sem ao menos pensar antes de dizer.
Idade: 10 Anos Interpretado por: Abayomi de Oliveira

Rosana (Roxinol)

Rosana ( Roxinol ) é a mais organizada do grupo e é a mais velha integrante femenina, ela tem um super vicio de que cada vez que esta triste ou curiosa ela come um bombom, sempre tem um ou outro n moxila. Uma de suas melhores amigas da Ilha é a Suzana, uma cobra emplumada. Como ela é organizada, ela sempre cumpre a sua parte do acordo e não gosta de muita bagunça. Ela é Irmã de Milton (Micróbio), ela se considera uma boa irmã para Milton e sempre tenta fazer o melhor pelo o bem de todos.
Idade: 14 Anos Interpretada por: Greta Eleftheriou
 Bordão: " Me Acorda, Me Acorda"

Zabumba

Zabumba é Ajudante de Nefasto, é um zangão atrapalhado assim como os outros dois Humanóides e Supercrecidos. Tem o desejo de matar os heróis e sempre frustrado por varios motivos. Como todos sabem, os Zangões não tem ferrões, mas Zabumba tem, e se aproveita para fazer maldades com outros humanos, e picada de zangão desse tamanho pode ser fatal.
Interpretado por: Luciano Gatti

Polca

Polca é uma Lagarta Humanóide como Zabumba e Nefasto. Polca quando lagarta adorava voar nos pés de Zabumba, amava fazer maldades e traquinagens, o sonho dela era o Mesmo do que o de Zabumba, de Matar os Heróis. Após a metamorfose, Polca criou asas e não precisou mais andar de carona com Zabumba, Após da transformação ela mudou um pouco, ficou mais séria, mais responsável e mais Inteligente do que Zabumba e Nefasto depois de ter aprendido a escrever com Maira, ela passa a ficar do lado da turminha do Bem após o episodio "Pueira nas Estrelas".
Interpretada por: Liliana Castro 

Arielibã

Foi o Primeiro Hábitante da Ilha. criou todas as espécies que existem por lá, enclusive Nefasto, seu espirito.

Os Coisos

Coisa, Coiso e Coisinha, vivem dentro de uma caverna da ilha. São meios parentes dos Cangurus. Em sua caverna tem um baú cheio de coisas que eles não sabem pra que serve e tentam descubrir com suas maneiras, e para tudo que falam encluem a palava " Coisa"!
 
 

Nefasto

Nefasto é o Vilão da Historia! Sempre com pensamentos positivos a seu respeito de dominar o mundo, ele criou Polca e Zabuba para o ajudarem a espalhar o caus pela a ilha, e depois de dominar a ilha ele pretende dominar o mundo Inteiro, usando os poderes e o Cajado de Arielibã! Como a vida de uma bacteria e curta, ele precisa tomar o Moftaa Shabaab para sobreviver, tratasce de uma poção de juvenescimento fornecia por Hipácia que deixara de fornecer a ele caso mate as crianças! por isso que na série ele deseja conquistar o ultimo Ingrediente do Moftaa Shabaab, para dai, ele fornecer a si mesmo e não vai precisar ficar a turando as ameaças de hipácia!
Interpretado por: Ernade Morias

Rá,Tim e o Bum

Rá Tim e o Bum são os narradores da história, eles comentam as ações dos herois e dos Vilões, deixando todos por dentro do assunto, sem eles não teriam bolado o nome do programa de Ilha Rá-Tim-Bum!
Rá = Tatu
Tim = Passaro
Bum = Bicho Preguiça
 
 

Brurgue

É uma planta carnivora assustadora! Ja tentou comer varios dos nossos herois, mas nunca conseguiu, seu maior inimigo é Melog.
 
 
 

Melog

Melog é um monstro que Vive debaixo da Torre de Nefasto, como ele é desconhecido, todos morrem de medo dele. Ele não é carnivoro com Brurgue mas Sim vegetariano, e por isso tem um desejo apetitoso de devorar a Brurgue.
 
 

Suzana (Cobra)

Suzana é uma Cobra Revestidas com Plumas muito amiga de Roxinol, ela sempre se deu bem com Roxinol e a turma, mas nunca se de muito bem com Gigante que estava meio desconfiado da cobra. Passou-se como amiga de roxinol mas era na verdade uma cobra robotica espiã de Nefasto.
Interpretada por: Mecanismo, fantoshe e produções
 

Solek

Solek é o Ultimo ser vivo de sua especie, poor que Nefasto matou todos os outros. É uma uma espécie de: Metade Lagarto e Metado Humano. Ele é muito ligado ao Meio ambiente e a Ecologia, ele dança toda a Manhã para o sol nascer, ele acha que a Natureza precisa de amor e muito respeito. Torna-se amigo de gigante, a quem é leal e arrisca sua propria vida para salvalo. Solek Morre no Episodio 54 - Halluma Kaii, o ultimo episodio da serie, ele morre quando Zabumba toca uma Taquara pontuda em Gigante mas ele se mete na frente e se sacrifica.
 
Interpretado por: Luiz de Abreu

Hipacia

Hipacia é uma feiticeira bondosa que fugiu de Alexandria ameaçada de morte. trazendo consigo, diversos documentos históricos da Biblioteca de Alexandria, onde trabalhava. Após chegar a Ilha Rá-Tim-Bum, passou a fazer esperiencias com Arielibã, com planos de melhorar o mundo. Após a Morte de Arielibã ela fica deprimida na Ilha até a chegada dos Cinco Jovens, passa a idéia de uma figura materna, sempre os ajudando a escaparem dos perigos. Apesar de Egipcia, ela vem de uma raça antiga de feiticeiros, os guievenermuques, que surgiram em um periodo entre a História e a Pré-História!
Interpretada por: Graziella Moretto

Nhã-Nhã-Nhã

Nhã-Nhã-Nhã é uma aranha gigante que veio da África. Seu passa-tempo é contar histórias. Quando percebem que não estão prestando atenção a suas Histórias, ela prende seus ouvinter em sua Teia e começa a contar Histórias sem parar.
Interpretada por: Ângela Dip 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário